[ANPPOM-L] o qualis

carlos palombini palombini em terra.com.br
Ter Maio 20 17:25:41 BRT 2008

Acho que não usar a tabela vai ser difícil, uma vez que, se entendi,
áreas mais fortes do que a nossa a empregam, e, aqui e agora, eu não
argumentaria em prol da "especificidade" da área. Não tenho dúvida
nenhuma que o melhor a fazer é aperfeiçoá-la, o que não significa que se
vá deixar de qualificar o qualis, auferido a partir das normas da CAPES,
com nosso juízo crítico acerca das publicações que conhecemos.

--
carlos palombini
professor adjunto de musicologia