[ANPPOM-L] Informativo USP: CMU News 87

Adriana Lopes Moreira adrimauricio em uol.com.br
Ter Maio 20 09:32:25 BRT 2008

Caros colegas da ANPPOM,

Envio a edição 87 do CMU News, veiculado pelo Departamento de Música da ECA-USP.

Informo que estou deixando a Coordenadoria de Comunicação do CMU e o novo coordenador será o oboísta Alexandre Ficarelli. O CMU News continuará sendo nosso veículo oficial para comunicados institucionais, nosso contato continua sendo o cmunews em usp.br e nossa secretária para assuntos relacionados à pós-graduação e à comunicação é Cristiane Araújo.

Durante  o período de transição dos trabalhos, iremos enviar os informativos em pdf. Assim que tivermos resolvido algumas dificuldades ligadas à computação, voltaremos ao formato html.

A razão de meu afastamento deverá se chamar Gabriela (se for mesmo uma menina) e nascerá no início do próximo semestre.

Abraços a todos,

Adriana Lopes Moreira

Profa. Ms. Adriana Lopes Moreira
Departamento de Música