[ANPPOM-L] sobre pioneiros: os primeiros serão os últimos?

Flo Menezes flo em flomenezes.mus.br
Dom Jul 5 17:11:56 BRT 2009

Jorge Antunes,
apenas pra esclarecer de vez todo este assunto:
que não fique a impressão de que estou tentando menosprezar ou diminuir quem
quer que seja.

Aliás, pessoalmente tenho apreço pelo Conrado e espero que minha sinceridade
não traga
prejuízos à nossa amizade!

Apenas não admito que digam que o que eu fiz tenha a ver com o que outra
pessoa fez quando
isto não for absolutamente verdade !!! O texto da Coletânea de CDs que você
produziu, de autoria
de um ex-aluno do Conrado, é falso nesse sentido!
Deduziu coisas que não aconteceram, e que você sabia muito bem que não
tinham acontecido,
porque conhece bem a história do Studio PANaroma, fundado oficialmente em
julho de 1994 por mim
sem ter tido qualquer vínculo com o que houve ou deixou de haver antes de
mim por aqui no Brasil.

Abraços cordiais.

Flo Menezes
CP 141
06803-971 ­ Embu ­ SP
Brasil

- - -
Chefe do Departamento de Música/Unesp;
Compositor & Diretor Artístico do
Studio PANaroma
de Música Eletroacústica da Unesp

Telefone: ++55/11/4781-6775
Celular: ++55/11/8282-0960
Chefia DM/Unesp: ++55/11/5627-7063
Studio PANaroma (Unesp): ++55/11/2274-2241
email:
flo em flomenezes.mus.br
website:
http://flomenezes.mus.br