[ANPPOM-L] Lei dos Direitos Autorais está aberta a contribuições da sociedade

Alexandre Negreiros alexandrenegreiros em yahoo.com.br
Sex Abr 29 10:49:11 BRT 2011

Tens toda razão, Magali!
Peço desculpas pela manifestação "quente", ainda que inevitável!
De fato este é um fórum científico, não político.
Ainda que antes de ser músico eu tenha sido cientista social, o que fazia da política também minha ciência.
Acho que é sim nosso papel nos manifestarmos, e posso ilustrar a minha manifestação pessoal com um protesto.

Um beijo, e obrigado pela oportunidade!

Alexandre