[ANPPOM-L] STF e OMB

silvioferrazmello silvioferrazmello em uol.com.br
Dom Ago 14 18:04:18 BRT 2011

a mensagem de pablo sotuyo deixa claro algumas questões que realmente sem a ordem fica-se à deriva.
é sempre necessário uma entidade de classe, seja sindicado ou associação, que por exemplo defenda tabelas de valores para realização de contratos.
isto existe no sindicado dos músicos, se não me engano, e que continua existindo e tendo validade.
lembrando q o sindicato em sp era gerenciado pela mesma familia q desmontou a omb (hoje não sei em que pé as coisas estão).
ou seja, existe a entidade de classe, ela se chama sindicato.