[ANPPOM-L] OMB

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Ter Jan 18 18:45:25 BRST 2011

Rael,

Concordo itegralmente com você. Sabemos muito bem que o que é música para
uns não é música para outros. A necessidade da própria OAB tem sido
questionada. A OMB é inteiramente inútil e, mais, danosa.

Carlos

Carlos Palombini
cpalombini em gmail.com