[ANPPOM-L] FW: Sobre CAs e esclarecimento de informações sobre produtividade

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Dom Mar 20 22:50:56 BRT 2011

Cara Luciane,
Não existe uma lista de discussão sobre periódicos da Anppom. Existe uma
lista dos participantes dos Foruns de editores e música propovidos pela
ANPPOM. Todos os editores que participaram dos foruns estão na lista, que
não funciona com o proposito de discutir, porque isto fazemos nos Foruns. É
mas uma forma de ficarmos em contato. A lista dos editors está disponível na
atas atas dos foruns no site da Anppom e qq visitante pode consultar.
OS assuntos que permeiam a discussão atual na lista ja foiabordado pelo
forum em 2007 e 2009 e 2010 com relatos em assembléia, inclusive.
Como disse, não posso me alongar nesta discussão Sua sugetões são bem
vindas, Luciane. Encaminhe pra mim ou pro seu coordenador de PPG.
Abraço,
Sonia

--
SONIA RAY
Contrabaixo - PPG Música - Universidade Federal de Goiás