[ANPPOM-L] FW: Sobre CAs e esclarecimento de informações sobre produtividade

magali kleber magali.kleber em gmail.com
Dom Mar 20 21:01:06 BRT 2011

Obrigada Luciane,
Creio que será importante compartilhar as experiências e, sobretudo,
contribuir para a discussão sobre o que nos afeta para consolidarmos como
grande área de Música.

Abraços,

Magali Kleber