[ANPPOM-Lista] A palhaçada do Concurso de Tatuí

gustavo dias gustavoangelod em gmail.com
Qui Out 27 01:33:08 BRST 2011

Com licença,

será que notamos todos que os nomes fictícios podem conter algo beeem grave?
Sra. Adolfa - seria uma referência ao Sr. Adolf, aquele do bigodinho?
Sra. Benita - seria o Sr. Benito Mussolini?
E o Sr. Blondi - seria esse aqui? http://pt.wikipedia.org/wiki/Blondi

Espero que todos estejam lendo bem esta discussão toda, como eu tenho lido e
acompanhado com curiosidade.
E que leiamos realmente, pois algumas coisas me parecem ter saído do âmbito
do bom senso e do respeito.

Abraços a todos.
Gustavo Dias.