[ANPPOM-Lista] O Globo: A música está cada vez mais previsível

Damián Keller musicoyargentino em gmail.com
Qua Ago 15 14:24:00 BRT 2012

Obrigado pelas excelentes referências, Martha.
Isso responde a minha pergunta anterior: música popular não é notas,
batidas e sequências de acordes...

> The best studies of music and its crucial role in our lives address the notes and much more.

Resta quais foram os critérios usados para aprovar um trabalho que os
pesquisadores da área consideram problemático (a frivolous study).

Abraço,
Damián