[ANPPOM-Lista] Arrocha universitário

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qua Ago 15 19:12:52 BRT 2012

Sobre o dodecafonismo universitário, existe o conhecidíssimo --- e, a meu
ver, excelente --- artigo de Susan McClary, "Terminal Prestige: The Case of
Avant-Garde Music Composition", *Cultural Critique* 12 (Discursive
Strategies and the Economy of Prestige): 57-81, 1989. Você o encontra no
portal Capes.

Neste exato momento, estou estudando o uso do proibidão como jingle na
campanha política de 2012.

Abraço

Carlos

carlos palombini