[ANPPOM-Lista] chamada de projetos brasileiros para o comite estudantil da RMA

Zoltan Paulinyi paulinyi em yahoo.com
Qua Jan 11 11:26:14 BRST 2012


Prezados professores e colegas discentes, 

Gostaria de anunciar a histórica fundação do comitê estudantil do Royal Music Association (RMA). Na nossa primeira reunião no dia 7/1/2012 em Hull (UK), estabelecemos algumas metas a respeito da expansão estudantil do RMA, incluindo tópicos que favoreçam intercâmbio internacional, mesmo dentro de evidentes restrições orçamentárias da instituição.

É verdade que a finalidade do RMA é talvez mais genérica e diversificada do que a da Anppom. Contudo, penso que é uma ótima oportunidade para estabelecermos contato e parceria com o objetivo de promovermos também nossos trabalhos brasileiros no diálogo internacional.

Neste sentido, gostaria de convidar alunos e professores a me enviarem projetos e ideias sobre ações institucionais conjuntas, focadas nos alunos. Convido a Anppom a se posicionar oficialmente sobre este fato, propondo alguma parceria com o comitê estudantil do RMA. Gostaria de salientar que o RMA sinaliza apoio a todos os projetos que favoreça a promoção do RMA para associação de novos membros. Irei reunir todas as sugestões num único documento a ser entregue nos próximos 15 dias para o RMA.

Aguardando resposta ainda esta semana, subscrevo-me desejando feliz 2012,

Zoltan Paulinyi.
Paulinyi em yahoo.com
http://Paulinyi.com
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20120111/fd0876a9/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L