[ANPPOM-Lista] chamada de projetos brasileiros para o comite estudantil da RMA

Gabriel Moreira gfmoreira em ymail.com
Sex Jan 13 06:24:44 BRST 2012

Olá Zoltan, sou Gabriel Moreira, doutorando em Musicologia pela USP.
Tenho a sugestão da inserção de pesquisas musicológicas da obra
instrumental de Villa-Lobos, especialmente aquelas sobre estilo   e
execução da sua obra. A pertinência dessas pesquisas é evidentemente
internacional, haja visto que sendo brasileiro, o compositor é de alcance
universal. O estudo da sua obra, incipiente no meu ponto de vista, é muito
importante tanto para alunos de instrumento quanto de ciências musicais,
como têm se chamado os cursos de graduação em musicologia.
Espero ter sido essa mensagem proveitosa,

Com os melhores cumprimentos,

Gabriel Ferrão Moreira
*
*