[ANPPOM-Lista] [Sonologia-l] Programa Ciência sem Fronteiras - CNPq/CAPES

Marcelo Carneiro de Lima marcelo.arcos2 em gmail.com
Sáb Jan 14 11:57:26 BRST 2012

Então ok, sou uma 'indústria criativa', tá bom, que seja. (será que devo
mencionar o filme do Chaplin? Não, melhor deixar quieto... só por favor me
ensinem a fazer e colocar um código de barras nos meus produtos)
abs
Marcelo Carneiro

*Marcelo Carneiro*
(21) 9382-3621