[ANPPOM-Lista] RES: Fw: Class Livros 2012

Rodolfo Caesar rodolfo.caesar em gmail.com
Qui Jun 7 19:10:06 BRT 2012

Oi Carlos,

Não, isso não é da conta do programa. Veja trecho citado pela Profa.
Antonia em sua primeira mensagem:
"...gostaríamos de solicitar  aos organizadores de coletâneas, que se
encarreguem de enviar ... "

Quem está incumbido de enviar é o organizador de coletâneas, o qual,
se não tiver tido alguma conexão com o universo acadêmico -
consequentemente ignorando a existência de algo como a Capes - nem se
dará conta do quanto que está em débito com a mesma...
(Ou então posso me enganar: a Capes se refere somente aos
organizadores de coletâneas acadêmicas. Mas aí então..., a corda está
roída mesmo!...)

abs,
Rodolfo