[ANPPOM-Lista] Composição em Grupo

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Seg Mar 26 11:33:42 BRT 2012

Daniel,

Sobre a questão das políticas públicas, que é outro assunto, há uma vasta
discussão em curso, principalmente em torno da Lei Rouanet, da ministra da
"Cultura" e das leis da Internet, com matérias no *Globo*, na revista *Piauí
*, manifestos de intelectuais e textos polêmicos no blog do Pedro Alexandre
Sanches, o *Farofafá*, tudo isso resumível na frase sibilina de Sanches: "Pai
Chico, afasta de nós este cale-se."

Abraço,

Carlos

Caímos na questão das políticas públicas de incentivo à cultura. Pobre do