[ANPPOM-Lista] Fotógrafo francês traça a ‘geografia noturna’ dos bailes funk no Rio

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Ter Nov 6 14:41:45 BRST 2012

Interessante como os ataques à matéria mostram uma forte propensão ao
*argumentum
ad hominem*, isto é, atacam o oponente, e não seus argumentos. Trata-se de
uma falácia lógica ou, mais precisamente, de uma irrelevância. O restante
do raciocínio, se é correto empregar este termo aqui, é tautológico. Não há
qualquer sombra de elaboração teórica ou de experiência reveladora do que
quer que não seja preconceito de classe, isto é, ignorância. Agradeço a
gentileza dos "abraços", que não posso aceitar, por falaciosos.

cp