[ANPPOM-Lista] Lançando Brane-essentials beta - Um Sampler com Phase Vocoder e outras frescuras em Pd

Alexandre Torres Porres porres em gmail.com
Seg Out 1 17:23:07 BRT 2012

Mostrando um trabalho que o Iwao (que nesse minuto já deve ser um
mestre) fez com o patch.

http://henriqueiwao.posterous.com/improviso-com-brane-e

E um pouco off-topic, pra quem não quer saber de som e sim jogar videogames
antigos, segue um Pac Man programado no PD
http://claudionervi.com/wp-content/uploads/2012/09/PAC-DATA.zip (abrir
PAC-DATA.pd)

Porres

<http://claudionervi.com/wp-content/uploads/2012/09/PAC-DATA.zip>