[ANPPOM-Lista] COMUNICADO E CONVITE - Associação Brasileira de Musicologia (ABMUS) - reunião, XXIII ANPPOM/Natal, 2013

Luciano Morais lucianocesar78 em yahoo.com.br
Seg Ago 19 16:35:24 BRT 2013

Cara Catarina,
   Não sei onde há discordância. Todos concordamos com o que esta dito, o que não está claro é a finalidade da nova associação de musicologia, tendo a Annpom, e a seqüência do trabalho da associação fundada em 1981. Se há duvidas, esse é o espaço para dirimi-las...
    Por nenhuma associação ser perfeita é que é necessário ter clareza em criar associações que soam pleonásticas. Não sou eu o único "desinformado", como muitas mensagens aqui parecem indicar.

Abraço!
Luciano