[ANPPOM-Lista] COMUNICADO E CONVITE - Associação Brasileira de Musicologia (ABMUS) - reunião, XXIII ANPPOM/Natal, 2013

Diósnio Machado Neto diosnio em gmail.com
Seg Ago 19 17:17:48 BRT 2013

infelizmente no ano passado quando tratei de averiguar qual era a situação
da SBM encontri um vazio. Ninguém respondia por ela. Nem mesmo emails
enviados para Carla Bromberg foram respondidos.

--
Diósnio Machado Neto
História da Música e Música Brasileira