[ANPPOM-Lista] Sismologia Estelar

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Qui Fev 28 20:17:50 BRT 2013

Realmente, a Doriana não tem sensibilidade poética: é belíssimo ver
professores de nossas instituições de ensino superior escrevendo como
funkeiros, principalmente em idioma científico.

PS Ué, eu não era um dos autores da porcaria? Como é que agora "não
contribuí nada"?