[ANPPOM-Lista] Continuando a discussão - Música erudita, academia e sociedade

Jorge Antunes antunes em unb.br
Qui Jun 6 15:02:15 BRT 2013

Oi, Daniel:

Para com isso, colega!
Esta sua pergunta:
*Se pararmos de ensinar Piano nas Universidades (por exemplo), onde ele
será ensinado? *
Tira isso do ar, urgente!
Corre-se o risco de muitos responderem a essa pergunta.
Abraço,
Jorge Antunes

*
*