[ANPPOM-Lista] Fundamentação Teórica?

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Ter Mar 12 23:12:47 BRT 2013

Ia me esquecendo, não esqueça de salpicar generosas doses de "novos
paradigmas", "novas tecnologias", "pelos viéses", "a nível de",
"ferramentas computacionais", enfim, essas expressões que fazem a gente
parecer inteligente. E se quiser dar um ar "etno", não pode faltar bastante
"saberes tradicionais", "músicas de tradição oral", "o Outro" (sempre com
maiúscula!), "a alteridade", e outras novidades desse tipo.

Porém, não haverá dificuldade na fundamentação em si. O que gostaria de