[ANPPOM-Lista] Fundamentação Teórica?

Alvaro Henrique alvaroguitar em gmail.com
Qua Mar 13 18:52:09 BRT 2013

Concordo com o Carlos Palombini e outros colegas que há um ônus a ser pago
ao escolher ser "artista acadêmico" (ou artista pesquisador). Fazer apenas
arte é privilégio de quem escolheu ser apenas artista.

Mas vamos pensar no cenário de São Luís e em tantas outras cidades do nosso
país. Talvez essa seja a única forma que o Daniel veja de fazer sua arte
aonde ele mora.

Ainda acho que não é o correto, mas me solidarizo com o colega o suficiente
pra tratá-lo com respeito e educação.

Abraços,
Alvaro Henrique
www.alvarohenrique.com