[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 100, assunto 36

Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
Qua Out 30 23:50:23 BRST 2013

Mas não é bem que ele esteja errado, Hugo. Se eu achasse que ele está
errado seria muito melhor, porque daria pra discutir.
Daniel, não dá pra postar um email assim numa lista acadêmica de uma
associação nacional de pesquisa.

2013/10/30 Daniel Lemos <dal_lemos em yahoo.com.br>

> Caro Hugo,
>
> Seria interessante você se posicionar quanto às suas discordâncias. Este
> assunto é pouco debatido, precisamos amadurecê-lo.
>
> Daniel

> Em qua, 30/10/13, Hugo Leonardo Ribeiro <hugoleo75 em gmail.com> escreveu:
>
>  Assunto: Re: [ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 100, assunto 36
>  Para: "Daniel Lemos" <dal_lemos em yahoo.com.br>
>  Cc: vonhart em hotmail.com, "anppom-l" <anppom-l em iar.unicamp.br>
>  Data: Quarta-feira, 30 de Outubro de 2013, 20:31
>
>  Prezado Daniel,
> [...]

Carlos Sandroni
Departamento de Música, UFPE
Programa de Pós-Graduação em Antropologia, UFPE
Programa de Pós-Graduação em Música, UFPB
Telefones:
(81) 2126 8596 / 8597 (UFPE)
(81) 9811 1473 (Celular)
Endereço: