[ANPPOM-Lista] Geoff Baker e El Sistema

Camila Zerbinatti camiladuze em gmail.com
Seg Dez 8 16:01:17 BRST 2014

Olá,

Agradeço muito pelo envio do link para a boa resenha de João Marcos Coelho.
Reflexões importantíssimas e necessárias para quem trabalha com o ensino da
música chamada erudita e com projetos sociais.
Me lembrou muito a excelente pesquisa de Laize Gauzina.

Atenciosamente,
Camila - Safi.