[ANPPOM-Lista] Para refletir!

corvisier em usp.br corvisier em usp.br
Qua Fev 26 09:24:05 BRT 2014

Caro Rodolfo,

Acho que você se enganou. Existem sim professores artistas, sem doutorado, lecionando em tempo integral nas universidades estatais americanas. Posso citar um exemplo do meu ex-professor de piano e um notável artista Abbey Simon, que apesar dos seus 91 anos, ainda leciona em tempo integral na Universidade de Houston.

Fernando Corvisier