[ANPPOM-Lista] VÍDEO RARO RECUPERADO

Jorge Antunes antunes em unb.br
Sáb Jul 2 00:38:26 BRT 2016

Oi, Eliana:

*"Infelizmente no nosso triste estágio, em que ainda se valoriza a mulher
bela, recatada e do lar, isso pode ser "mal" interpretado como um ato
apelativo para atrair público, "*

Há 26 anos, no século passado, quando apresentei aquele espetáculo, as
partners calipígias que me levavam letras para escrever poemas se
constituíram em composição cênica que não foi mal interpretada por ninguém:
nem por parte do público, nem por parte da crítica, nem por ninguém.
Eu, antimisógeno convícto, acho que toda mulher é bela.
Lamento que você, 26 anos depois daquele espetáculo, esteja dando a
impressão de que interpreta aquilo, acontecido no início da última década
do século passado, como ato apelativo para atrair público.
Abraço,
Jorge Antunes