[ANPPOM-Lista] a mensagem rejeitada

Camila Zerbinatti camiladuze em gmail.com
Dom Jul 3 18:53:49 BRT 2016

Caro professor Carlos Palombini,

Fico muitíssimo feliz com teu retorno à lista e com a notícia que também
não saístes da ANPPOM.
Tua atuação na lista é importantíssima, tanto pelas informações e chamadas
que você compartilha aqui, quanto pela riqueza nos debates e na humanidade
com a qual você se manifesta aqui. Faço um exercício de tentar compreender
a atitude que você tomou, num exercício empático, de me colocar no teu
lugar - e vejo que, levando em consideração o gravíssimo momento em que
vivemos, algumas das discussões prévias na lista e o atual posicionamento
da associação diante das ilegalidades que estão acontecendo no país e
afetando a todas e todos nós, é possível te compreender. Como bem disse o
Acácio, todos e todas nós erramos e não há quem esteja imune a quaisquer
erros. Mas são raríssimas as pessoas que reconhecem os erros e que se
desculpam - mérito teu e também da Diretoria da ANPPOM que se empenhou
nestes dias em nos explicar o que está ocorrendo, em nos informar.

Que bom que você repensou e que está novamente de volta aqui conosco!
Que todos e todas nós possamos aprender e crescer com tudo isto que
aconteceu.

Saudações cordiais,
Camila.