[ANPPOM-Lista] Suzana Herculano-Houzel na BBC Brasil

mcamara em usp.br mcamara em usp.br
Dom Jun 5 11:24:41 BRT 2016

Também acho que não devemos generalizar essa história de concursos. Há concursos e concursos. E deixo avisado aos colegas para que não me chamem jamais para um com cartas marcadas.
Marcos

--
Prof. Dr. Marcos Câmara de Castro
Departamento de MúsicaFaculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto