[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 134, assunto 5

mcamara em usp.br mcamara em usp.br
Seg Mar 28 06:25:04 BRT 2016

Algo realmente novo e revolucionário será o respeito às instituições e o lado "dialético" que perdeu as eleições tratar de preparar um candidato para 2018. Não há nada de excepcional em uma presidente exercer seu mandato legítimo.
O resto é lavagam cerebral da mídia.
Marcos