[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 134, assunto 5

Celso Cintra celsocintra em gmail.com
Seg Mar 28 11:06:14 BRT 2016

Caro Prof. Mário,

Por favor, "inclua-me fora" do seu "nós".

Att.
Celso

Em segunda-feira, 28 de março de 2016, <mcamara em usp.br> escreveu:

> [...]
> em Música
> Líder do Grupo de Pesquisa EsTraMuSE - Estudos Transdisciplinares em

http://www.iarte.ufu.br/celsocintra

*"Se as crianças não forem expostas a música estranha, elas podem muito bem
crescer, ir à escola, arrumar empregos, ter filhos... e morrer! Sem nunca
ter experimentado a loucura! Isso é muito perigoso!" *Lux Interior (The
Cramps)