[ANPPOM-L] pós-modernidade ou paradoxos da modernidade?

silvio silvio.ferraz em terra.com.br
Dom Jul 22 11:49:33 BRT 2007

caro rubens
como deixar os padrões medianos da Ind.cultural
de fora se o q caracteriza o pós-modernismo é a
produção de arte como mercadoria de consumo
rápido (insisto na leitura de livros sobre o
assunto).
no Brasil existe um uso corrente  do termo
pós-moderno pq ele alivia a alma daqueles que se
mantinham numa arte tradicionalista, sobretudo de
cunho nacionaL.
só q numa lidinha rápida em jameson, vale ver q o
verdadeiro músico pomô é o DJ.

abs
silvio