[ANPPOM-Lista] dúvida de tradução

Camila Zerbinatti camiladuze em gmail.com
Ter Out 6 19:01:19 BRT 2015

Caras e Caros,
Pedro, Tuti, Gustavo, Juliane, Isabel, Marcos, Lucas, Adriana, Luís,
Eliana, Flávia e André,

Uau! Agradeço muitísismo as valiosas sugestões e opiniões de vocês.
Está me ajudando bastante. Aprendo e repenso muito a partir do que vocês
escreveram.

Saudações cordiais,
Safi Camila